Trocas e Devoluções

O QUE DEVO FAZER PARA TROCAR OU DEVOLVER UM ARTIGO?

A forma mais simples de devolver um artigo é entrar em contacto com o nosso serviço a clientes pelos telefones (+351) 910 346 461 ou (+351) 215 855 085; ou através do nosso formulário de Contacto.

O Cliente deverá fazer acompanhar o produto a devolver de todas as caixas, instruções/documentos e materiais de embalagem originais, sem danos. O Vendedor procederá à inspeção do produto devolvido. Qualquer produto, que não esteja nas mesmas condições em que o Cliente o recebeu ou que apresente sinais de uso para além da simples abertura da embalagem, não confere direito ao reembolso.



QUAL É O PRAZO PARA PODER REALIZAR UMA TROCA?

O prazo para qualquer troca é de 30 dias desde a data em que Cliente, ou uma terceira pessoa por si indicada, fica na posse física do artigo adquirido. Para que seja possível efectuar uma troca, o artigo e os materiais de embalagem devem estar na sua condição original (sem utilização).

TENHO QUE PAGAR PELA MINHA TROCA?

Poderá trocar o artigo gratuitamente entrando previamente em contacto com o nosso serviço a clientes pelos telefones (+351) 910 346 461 ou (+351) 215 855 085; ou através do nosso formulário de Contacto. O Cliente suportará os custos do envio dos artigos para troca.

Em caso de troca, a Palladium Portugal irá proceder a um novo envio do artigo pretendido sem qualquer custo adicional, após recebimento do mesmo.

QUAL É O PRAZO PARA PODER REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

O prazo para qualquer devolução é de 14 dias desde a data em que Cliente, ou uma terceira pessoa por si indicada, fica na posse física do artigo adquirido.

TENHO QUE PAGAR PELA MINHA DEVOLUÇÃO?

Poderá devolver um artigo entrando previamente em contacto com o nosso serviço a clientes pelos telefones (+351) 910 346 461 ou (+351) 215 855 085; ou através do nosso formulário de Contacto. O Cliente suportará os custos do envio dos artigos para devolução.

A Palladium Portugal - Bedivar SA assumirá todos os custos de devolução se existir um erro interno em que o produto enviado não corresponde ao seu pedido, se o produto apresentar defeitos ou se tiver sido danificado durante o transporte. Nestes casos, a

Palladium Portugal - Bedivar SA enviará ao seu domicílio um transportador para recolher a encomenda dentro de 72 horas (sempre que assim seja possível). A empresa de transportes irá entrar em contato consigo para concretizar o levantamento. Se por qualquer motivo a data proposta não lhe for possível, entre em contato com eles para a alterar.

Os artigos deverão ser devolvidos acompanhados do comprovativo de compra ou da fatura apresentada no momento da entrega do seu pedido.

COMO PREPARAR A SUA ENCOMENDA PARA UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO, NÃO PRESENCIAL?

Receberá a sua encomenda dentro de uma caixa de cartão descaracterizada, e dentro desta embalagem encontrará uma nova caixa/embalagem Palladium com o artigo adquirido no seu interior.

Conserve durante todo o período de trocas e devoluções a caixa de cartão descaracterizada assim como a embalagem original Palladium de todos os artigos recebidos.


Em caso de troca ou devolução, não presencial, acondicione o artigo Palladium na sua embalagem/caixa original acompanhado de todos os documentos originais, e coloque esta embalagem/caixa original dentro da caixa de cartão descaracterizada.
Coloque fita adesiva apenas nesta caixa descaracterizada de forma segura, para que se evite a abertura acidental da mesma durante o transporte.

Todas as trocas e devoluções carecem de verificação do estado do artigo e respectiva embalagem original.
Não deverá utilizar a caixa/embalagem original Palladium como caixa de envio do artigo pois a presença de danos ou fita adesiva invalidará a a aceitação da troca ou devolução.



QUAIS AS MODALIDADES DE DEVOLUÇÃO?

Poderá optar pela troca ou pelo reembolso.


COMO IREI RECEBER O MONTANTE DA MINHA DEVOLUÇÃO?

Assim que a devolução for aprovada, irá receber o montante do mesmo modo de pagamento em que foi realizada a sua encomenda ou através de transferência bancária para a sua conta se não for possível efectuar a devolução dos valores através do mesmo modo de pagamento.


QUANDO IREI RECEBER O MONTANTE DA MINHA DEVOLUÇÃO?

Após a aprovação da devolução (os artigos devem estar em perfeitas condições e ter as etiquetas interiores), irá receber um e-mail de confirmação  indicando que o montante será depositado na sua conta dentro de uns dias.
Lembre-se que o pagamento para o cartão de crédito depende sempre da sua entidade bancária.